Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
- Início
- Política de Frete
POLITICA DE FRETE
A Política de Entrega de Produtos da PEDALLA constitui parte integrante dos TERMOS E CONDIÇÕES
LOCAIS ATENDIDOS
A PEDALLA opera por meio de terceiros contratados para os serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, a PEDALLA não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em territórios estrangeiros.
PRAZOS DE ENTREGA
Durante o processo de compra, a PEDALLA informará ao CLIENTE uma estimativa de prazo para a entrega da bicicleta elétrica adquirida. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, a quantidade, o estoque disponível e a distância do centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo CLIENTE. O prazo de entrega será contado a partir da data de emissão da nota fiscal.
HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO
A PEDALLA efetuará a as entrega da bicicleta elétrica, entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, podendo haver variações em casos excepcionais. Se o endereço de entrega for em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes.
VALOR DO FRETE
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site da PEDALLA no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre o centro de distribuição e o local de entrega informado pelo CLIENTE. O pagamento do valor do frete é de inteira responsabilidade do CLIENTE, e será incluído no valor total da compra. A PEDALLA poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao CLIENTE escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
INTEGRADOR DAS TRANSPORTADORAS HOMOLOGADAS
A PEDALLA tem contrato aberto com algumas transportadoras, que atendem a todo território nacional. No momento da compra, através de um sistema integrado que identifica e oferece o menor custo e o melhor prazo de entrega. A decisão final sobre a transportadora escolhida será sempre do CLIENTE.
CONDIÇÕES DA ENTREGA
A PEDALLA entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada na portaria, sendo o CLIENTE exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos em sua residência, para que a entrega seja realizada, é necessário que o CLIENTE autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores.
AOS FUNCIONÁRIOS DAS TRANSPORTADORAS NÃO É PERMITIDO:
- ·Entrar no domicílio;
- ·Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- ·Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- ·Abrir a embalagem do produto;
- ·Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- ·Realizar entrega para menor de idade ou sem documento de identificação.
TENTATIVAS DE ENTREGA
A PEDALLA será responsável para a entrega dos Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo CLIENTE. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do CLIENTE ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do CLIENTE em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a PEDALLA fará mais duas (2) tentativas. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
DIVERSOS
Alterações do pedido. A PEDALLA não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.
ATRASOS
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, greves, manifestações ou acidentes. Ocorrências de ordem natural como chuvas /enchentes. Nesses casos, a PEDALLA fará o possível para manter o CLIENTE informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
RETENÇÕES
Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do CLIENTE, a PEDALLA informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do CLIENTE.
ALERTAS
A PEDALLA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao CLIENTE a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros