Você está visualizando atualmente Pedalla participa do projeto Missão Santo André – Colômbia

Pedalla participa do projeto Missão Santo André – Colômbia

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Imprensa

A iniciativa tem o objetivo de potencializar os negócios da região, criar empregos e incentivar as exportações

Evandro Banzatto, secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Santo André e Marcelo Matrone , corretor de Imóveis e Seguros em Santo And

Atentas às oportunidades do mercado colombiano, a Pedalla participa da rodada de negócios no projeto Missão Santo André Colômbia, promovido pela Prefeitura de Santo André em conjunto com a Tec Mobile, ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André –, CIESP – Centro de Indústrias do Estado de São Paulo e Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, além da própria Investe SP, através do Governo do Estado de São Paulo.

São ao todo 20 empresas do ABC e da Capital, com o objetivo de estimular o crescimento financeiro e gerar oportunidades de empregos na região, além de ser uma vitrine de incentivo às exportações.  “Fazer parte desse importante projeto é muito significativo para nossa marca. Queremos estreitar os laços e expandir nosso produto internacionalmente, principalmente para o mercado colombiano que está em franco crescimento.”, destaca José Eugênio Pinheiro, diretor geral da Pedalla.

De acordo com o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Santo André, Evandro Banzatto, o projeto é uma oportunidade única para os empreendedores da cidade e na retomada da economia de Santo André. “Despertamos o espírito empreendedor para buscar novos mercados, saindo da zona de conforto. A estrutura de capacitação e experiência na missão, será uma experiência muito rica na vida de cada empreendedor”, afirmou.

 Na Colômbia, os empresários brasileiros terão encontros com agentes locais e com empresas previamente selecionadas que demonstraram interesse nos produtos ou serviços das empresas brasileiras. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, o comércio bilateral entre os dois países cresceu 165% entre 2005 e 2014.